CICLO DE PALESTRAS DA UAMAT ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

O Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat) da Universidade Federal de Campina Grande realiza na próxima quinta-feira 21/07, às 14 horas (horário de Brasília), a palestra com o tema “Up to the boundary gradient estimates in nonlinear free boundary problems with unbounded measurable ingredients”. A palestra integra o Ciclo de Palestras semanal da UAMat e será apresentada pelo professor Diego Moreira, PhD pela University of Texas at Austin (2007), e atualmente Professor Titular da Universidade Federal do Ceará (UFC). O professor Diego Moreira também possui trabalho publicado juntamente com Alessio Figalli, detentor da medalha Fields (equivalente ao Prêmio Nobel). A exposição acontece no departamento de Matemática da UAMat.