UFCG prorroga por mais 60 dias bolsa auxílio para beneficiários do Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), emitiu uma nota comunicando a prorrogação por mais 60 dias da concessão de uma bolsa do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) para os estudantes beneficiários do Programa Restaurante Universitário (RU), campus sede, dos períodos 2017.1, 2017.2 e 2018.1.

De acordo com a nota, embora os impedimentos apresentados na Comunicação Institucional anterior já tenham sido sanados, com o término do processo licitatório de aquisição de gêneros alimentícios, alguns dos principais equipamentos do Restaurante precisam passar por uma manutenção corretiva, o que já está sendo providenciado.

O benefício será revogado com o reinício do funcionamento do Restaurante.

Veja aqui a nota.

(Ascom UFCG)