UFCG sedia XVII Fórum Paraibano dos Grupos PET

A Universidade Federal de Campina Grande realiza, no dia 30 de março, o VXII Fórum Paraibano de Grupos do Programa de Educação Tutorial. As inscrições estão abertas, até 21/3, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem acessar o site do evento para obter mais informações sobre como se inscrever, assim como orientações a respeito do processo de submissão de trabalhos.

  • Para inscrição, submissão e formulários, CLIQUE AQUI.

O XVII Fórum Paraibano dos Grupos PET tem como tema “O Papel do Programa de Educação Tutorial como Agente Transformador da Sociedade Paraibana”. Os objetivos do evento, segundo descrito em seu site oficial, são integrar as experiências dos Grupos PET da Paraíba e propor ações estratégicas para fazer o PET crescer no Estado.

A integração é realizada nas Sessões Simultâneas de Relatos de Experiências, por meio dos trabalhos apresentados e de suas discussões. As ações estratégicas são propostas por Grupos de Trabalho, sob a orientação de seu coordenador, nas Sessões Simultâneas dos GT. Essas ações propostas no Fórum serão levadas aos GTs do ENEPET e em seguida aos GTs do ENAPET, para contribuir para o crescimento do PET e nível nacional.

Confira, abaixo, a programação do Fórum: