UFCG realiza VIII Semana da Física nesta semana

A Universidade Federal de Campina Grande está realizando, desta segunda-feira (12/8) até a próxima quarta (14), a oitava edição da Semana da Física. O evento tem como objetivo principal estimular a interação entre os alunos da Unidade Acadêmica de Física e da região com profissionais de diferentes áreas da Física. Esta edição é ainda mais especial porque celebra os 40 anos da UAF.

A VIII Semana da Física contará com apresentações dos professores da UAF, além de professores convidados. Aos alunos, será dedicado um espaço para apresentações orais de seus trabalhos e projetos de iniciação científica, ensino e extensão.

Para os estudantes de graduação, a carga horária poderá ser aproveitada como parte dos Componentes Curriculares Flexíveis, e todos os participantes receberão um certificado de participação e de apresentação.

Para maiores informações, acesse o site do evento.