UFCG realiza I Workshop de Mulheres na Matemática (WMM) a partir desta quinta-feira

A Universidade Federal de Campina Grande realiza, a partir desta quinta-feira (21/3), o I Workshop de Mulheres na Matemática (WMM). O evento acontecerá no Centro De Extensão José Farias Nóbrega.

O WMM é um evento que acontece pela primeira vez e tem como objetivo promover o intercâmbio científico entre estudantes e pesquisadoras ativas da região Nordeste e de outras regiões do Brasil, contribuindo assim para uma maior difusão das pesquisas realizadas por mulheres nas mais diversas áreas da matemática além de viabilizar a discussão dos mais variados temas relacionados à questão de gênero, tais como: ensino x pesquisa, carreira, família e maternidade, assédio moral e sexual, dentre outros.

Para maiores informações, acesse o site do evento.