UFCG publica resultado final da seleção para programas de Auxílio Moradia e Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, divulgou na segunda-feira (15/10) o resultado final da seleção de estudantes para os programas de Auxílio Moradia e Restaurante Universitário, referentes ao semestre letivo 2018.2.

Os novos bolsistas do Programa de Auxílio Moradia deverão comparecer à reunião de assinatura do Termo de Compromisso, às 11h da próxima quinta-feira, dia 18, na Sala 100 do Bloco AB, térreo, munidos de seus dados bancários.

Já os estudantes selecionados para o Programa de Restaurante Universitário devem comparecer ao Núcleo de Serviço Social, Bloco AB, 2º andar, entre os dias 16 e 19 de outubro (no dia 19, até às 12h), munidos de seus dados bancários.

A conta bancária deve ter o estudante como titular. Não pode ser apresentada conta-salário, com Operação Nº 023 ou Conta-poupança do Banco do Brasil.

Veja aqui a relação dos selecionados.

(Ascom UFCG)