UFCG oferece curso de Informática para Concursos para a comunidade

Boa oportunidade de qualificação para concurseiros: a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso de Infomática para Concursos, que será ministrado no mês de dezembro. Serão oferecidas 20 vagas, a serem preenchidas por ordem de chegada. O curso é gratuito e aberto ao público em geral.

As inscrições são realizadas na Secretaria da Biblioteca Central, no campus sede, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O curso terá duração de quatro semanas e será realizado às terças e quintas, no horário das 9h às 11h, na sala de Multimeios, localizada no térreo da Biblioteca Central. As aulas terão início no dia 4 de dezembro e serão ministradas pelo servidor Paulo de Tarso, que dá aulas na área de Informática para membros da UFCG e na Escola Técnica Redentorista, em Campina Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1090 e 2101.1091.

(Ascom UFCG)