UFCG divulga resultados finais do Auxílio Moradia e Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou os resultados finais dos programas de Assistência Estudantil para o período 2019.1, nas modalidades Auxílio Moradia e Restaurante Universitário do campus Campina Grande. Foram selecionados e classificados 10 estudantes para o Auxílio Moradia e 296 para o Restaurante Universitário (RU).

Os estudantes selecionados e classificados para o Auxílio Moradia deverão comparecer, no próximo dia 3 de junho, às 12h, à Sala 100 da Unidade de Educação, Bloco AB, Térreo, para reunião obrigatória de inserção nos programas. Já os selecionados para o RU, devem optar por participar no dia 3, às 12h, no Auditório do Centro de Extensão, ou no dia 6 de junho, às 18h, na Sala 100. Na ocasião, os contemplados com os auxílios deverão apresentar seus dados bancários.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Assistência Social (NAS), pelo telefone (83) 2101.1731.

Confira aqui os resultados finais:

Auxílio Moradia – Campina Grande

Restaurante Universitário – Campina Grande

Perícia médica

A PRAC também disponibilizou o resultado final da perícia médica dos candidatos à reserva de vagas para os programas de Assistência Estudantil nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Sousa, Patos e Pombal. Foram deferidos 26 pedidos.

Confira aqui o resultado.

(Ascom UFCG)