UFCG divulga cronograma de seleção dos programas de Assistência Estudantil

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou um edital complementar com todas as etapas dos programas de Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxilio ao Ensino de Graduação (PAEG).

No primeiro edital divulgado com as datas da abertura de inscrições dos programas de Assistência Estudantil constava apenas o cronograma completo da Residência Universitária.

Este é o primeiro ano em que a PRAC lança um edital unificado do Processo Seletivo de Assistência Estudantil . Ao todo, são ofertadas 860 vagas, distribuídas nos sete campi da instituição.

Os programas Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e PAEG visam ampliar as condições de permanência e conclusão de estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica na educação superior pública federal.

Para mais informações, acesse aqui os editais.

(Ascom UFCG)