UFCG disponibiliza locais de prova do concurso para servidores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou na última quarta-feira, dia 21, os locais de prova do concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos da instituição. O certame está disponibilizando 86 vagas, distribuídas em 36 cargos de níveis Médio, Técnico e Superior.

Consulte aqui.

A aplicação da prova escrita objetiva será realizada no dia 15 de setembro, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, das 9h às 12h (horário local). A divulgação do resultado final para os cargos sem prova prática está marcada para o dia 22 de novembro.

De 30 a 31 de novembro, serão realizadas as prova práticas para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e de Revisor de Textos Braille.

Para o cargo de Técnico em Música-Viola, a prova prática será realizada em duas etapas: na primeira, o candidato deverá gravar e enviar/entregar, entre os dias 21 e 23 de outubro, a execução da peça de confronto, que servirá para a Banca Examinadora avaliar a performance do candidato. A execução deverá ser gravada com o som e a imagem do candidato. A segunda etapa da prova prática será presencial, nos dias 12 e 13 de novembro.

O resultado final para os cargos com Prova Prática sairá no dia 20 de dezembro.

Confira aqui todas as informações relativas ao concurso.

(Ascom UFCG)