UFCG abre quatro vagas para professores substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com quatro editais abertos para seleção de professores substitutos das áreas de Administração, Arquitetura, Comunicação Social e Engenharia. As vagas são para os campi de Campina Grande e Pombal.

Campina Grande

No campus sede, são ofertadas duas vagas, uma delas é para candidatos com graduação em Administração com mestrado em Administração e/ou Engenharia da Produção. A carga horária é de 40 horas semanais.

A outra vaga ofertada é para candidatos com graduação e doutorado em Comunicação Social e suas habilitações, além de conhecimento em Jornalismo Digital. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever de 8 a 12 de julho no Protocolo Geral da UFCG, localizado no térreo do prédio da Reitoria, das 8h às 13h e das 14h às 18h. A taxa custa R$ 65 para o cargo de Administração e R$ 50 para Comunicação Social.

Pombal

No Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, também são ofertadas duas vagas. A primeira é voltada para candidatos com graduação em Engenharia Civil com mestrado na área e conhecimento em Planejamento dos Transportes, Estradas e Geotecnia. Já a segunda vaga é para candidatos com graduação em Engenharia ou Arquitetura e conhecimento em Desenho para Engenharias. Os regimes de trabalho são de 40 horas semanais.

As inscrições já estão abertas e acontecem até quinta-feira, dia 04, das 7h às 11h e de 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental do CCTA. As taxas custam 50.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Administração

Comunicação Social

Engenharia Civil

Engenharia e Arquitetura

(Ascom UFCG)