UFCG abre inscrições para seleção de bolsistas do Probex 2018

Foi aberto na última segunda-feira, dia 23, prosseguindo até a próxima sexta, dia 27, o prazo para inscrição de alunos nos projetos ou programas aprovados no Programa de Bolsas de Extensão (Probex 2018).

Foram selecionados 164 projetos e 20 programas de extensão nas áreas de Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

Veja aqui o resultado final.

Seleção de bolsistas

Serão disponibilizadas 343 bolsas de extensão, no valor mensal de R$ 300, com vigência entre maio e dezembro de 2018. A seleção dos bolsistas será feita entre os dias 2 e 10 de maio. O resultado será divulgado no dia 11 de maio.

Para participar do Probex, o aluno deve estar cursando do 2º período em diante e não concluir o curso antes do término da vigência do programa; ter disponibilidade, mínima, de 12 horas semanais para as atividades do projeto; estar matriculado na quantidade mínima de créditos exigidos pelo seu curso e não estar vinculado a outros programas acadêmicos ou coordenados pela UFCG.

Veja aqui o edital do Probex 2018 com as instruções sobre a inscrição.

(Ascom UFCG)