Unidade Acadêmica de Eng. de Produção abre concurso para professor adjunto na área de Expressão Gráfica

O diretor do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande torna pública a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de uma vaga na carreira do Magistério Superior, pertencente ao Quadro de Pessoal da UFCG, com carga horária de 20 horas semanais, na área de Expressão Gráfica. Podem se inscrever candidatos com graduação em Engenharias ou nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Design ou ainda Expressão Gráfica.

O processo seletivo compreenderá três fases: prova escrita (prática) e prova didática, ambas de caráter eliminatório, e exame de títulos.

a) Participarão da prova escrita (prática) os candidatos cujas inscrições forem homologadas.

b) Participarão da prova didática os candidatos que obtiverem pelo menos 70 pontos na prova escrita (prática).

c) Participarão do exame de títulos os candidatos que obtiverem pelo menos 70 pontos na prova didática.

No caso de não haver candidatos inscritos para a Classe de Professor Adjunto A, nível I, T20, as vagas passarão a ser disputadas para a Classe de Professor Assistente A, nível I, T20, conforme tabela 02.

A remuneração do cargo varia de acordo com o quadro abaixo:

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (9/4) e seguem até o dia 20/4, no caso de Professor Adjunto. Não havendo inscritos, haverá novo período de inscrição, com início no dia 7/5 e término no dia 18/5, nesse caso para Professor Assistente.

O horário de atendimento das inscrições será das 8h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (apenas em dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção, da Universidade Federal de Campina Grande, localizada na Av. Aprígio Veloso 882, Bloco BR, Bodocongó, Campina Grande/PB, CEP: 58.109- 970.

Para quaisquer dúvidas, pode-se entrar em contato com a Unidade através do telefone (83) 2101.1574.

PROVAS

As provas serão realizadas na sala 206 do Bloco BC, na Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção, segundo cronograma abaixo:

PROFESSOR ADJUNTO – de 11/06 a 14/06/2018

a) 11/6 – 8h: Prova Escrita (prática)
b) 12/6 – 8h: Sorteio do ponto da Prova Didática e da sequência de apresentação
c) 13/6 – 8h: Prova Didática
d) 14/6 – até as 11h: Exame de Títulos: Entrega do Curriculum Lattes ou Vitae documentado

No caso de não haver inscritos, cronograma obedecerá a sequência abaixo:

PROFESSOR ASSISTENTE – de 26/6 a 29/6

a) 26/6 – 8h: Prova Escrita (prática)
b) 27/6 – 8h: Sorteio do ponto da Prova Didática e da sequência de apresentação
c) 28/6 – 8h: Prova Didática