UFAL abre seleção para professor. Diversas áreas de estudos incluídas no CCT estão com vagas

A Universidade Federal de Alagoas está com processo aberto para seleção simplificada de professores substitutos em diversas áreas. Estudantes de pós-graduação ou formados em cursos do Centro de Ciências e Tecnologia estão aptos a concorrer a algumas dessas vagas. Há oportunidades, por exemplo, para a área de Física, Matemática, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Petróleo.

Os pedidos de inscrição já podem ser realizados, devendo ser feitos através do site www.copeve.ufal.br, até as 11h da próxima sexta-feira (9/3). Vencimentos básicos chegam a R$ 3.117,22, além de acréscimos relacionados a retribuição por titulação.

O processo seletivo simplificado constará das seguintes etapas:

a) Prova de Títulos (PT), eliminatória e classificatória;

b) Prova Didática (PD), eliminatória e classificatória;

** A Prova de Títulos consistirá na apuração dos documentos comprobatórios relativos às atividades relacionadas no quadro abaixo, sendo-lhes atribuídos os pontos correspondentes:

Para conferir o edital completo de seleção, CLIQUE AQUI.