Sai resultado final do Probex 2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta semana, o resultado final do Programa de Bolsas de Extensão (Probex). Foram selecionadas 147 propostas de programas e projetos de professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da UFCG, incluindo renovações e novas submissões.

As propostas selecionadas em todos os sete campi são nas áreas de Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho. Na avaliação, a Câmara Superior de Pesquisa e Extensão priorizou propostas que contemplaram os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

A seleção de alunos candidatos a bolsa, pelos coordenadores de propostas, será realizada até sexta-feira, dia 17. Serão disponibilizadas 360 bolsas. O Probex tem vigência entre 22 de maio e 30 de dezembro.

Confira o resultado.

(Ascom UFCG)