Resultado final da eleição – CCT define direção

O Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina definiu direção que o comandará nos próximos quatro anos. A chapa “Avança CCT! – Crescer e Consolidar”, composta pelos professores Ricardo Cabral (diretor) e José Arimateia Fernandes (vice), foi a vencedora do certame, que aconteceu na última semana. Ambos já estavam  à frente do Centro no período passado.

A votação contou com a presença 285 eleitores, entre funcionários, professores e alunos de todas as unidades do Centro.

SOBRE A DIREÇÃO

O diretor do CCT, professor Ricardo Cabral, possui graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica, pela UFPB, somando vasta experiência na área. Sua atuação dá ênfase ao tema Materiais e Processos de Fabricação, explorando em especial a área de transferências de calor na soldagem. Também atua como professor na UFCG.

Já a vice-diretoria fica a cargo do professor José de Arimateia Fernandes, bacharel em Matemática pela UFPB, mestre na área pela UnB (Brasília) e doutor pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Também atua como professor da UFCG.