Programa de Pós-graduação em Física (PPGF) realiza Workshop sobre Estruturas Biológicas

O Programa de Pós-graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de Campina Grande realizará, nos dias 26 e 27 de novembro, o Workshop “Estruturas Biológicas na Física e Biofísica”. Ele tem como objetivo principal o de apresentar algumas investigações de estruturas biológicas através de descrições físicas, matemáticas e biofísicas.

O evento contará com participação de professores e professoras tanto da Unidade Acadêmica de Física (UAF/CCT) quanto convidados. Aos estudantes, será dedicado um espaço para apresentação dos seus trabalhos.

Todos os estudantes e professores são bem-vindos. Para se inscrever, basta CLICAR AQUI.

Maiores informações também podem ser encontradas no Instagram do PPGF.