Praça das Profissões da UFCG lança edital para seleção de novos bolsistas

A Praça das Profissões da Universidade Federal de Campina Grande está com edital aberto para a seleção de novos membros, bolsistas e voluntários. Ao todos, são quatro vagas para bolsistas (sendo uma especialmente para aluno de Computação) e mais duas oportunidades para voluntários. O início das atividades será no dia 8/4.

Os interessados em participar do processo deverão se inscrever entre os dias 13/2 e 20/3, via Internet, pelo site da Praça das Profissões ou através do e-mail pracadasprofissoes@gmail.com. As inscrições só serão validadas mediante anexação ao e-mail de todos os documentos relacionados a seguir:

• Arquivo contendo Ficha de Inscrição anexa a este Edital, devidamente preenchida;
  • Imagem digitalizada do documento de identidade vigente com foto;
  • Imagem digitalizada do CPF;
  • Imagem digitalizada ou arquivo contendo o Histórico Acadêmico atualizado até o semestre 2018.2;
  • Arquivo (formato DOC ou PDF) contendo Curriculum Vitae ou Currículo Lattes.
  • Imagem digitalizada de foto 3×4 recente.

Para maiores informações, acesse EDITAL ou o Facebook da Praça das Profissões.

PRAÇA DAS PROFISSÕES

A Praça das Profissões, unidade suplementar da UFCG, é uma iniciativa institucional que integra a comunidade acadêmica em geral (alunos, professores e servidores) com a sociedade de Campina Grande e região, tendo como objetivo e missão principal levar conhecimento sobre cada área e profissão para alunos do ensino médio das redes pública/estadual e privada.