Pesquisa desenvolvida em laboratório do CCT é destaque no JPB 2ª edição

Uma pesquisa realizada no Laboratório de Síntese de Materiais Cerâmicos (LabSMaC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi destaque no programa JPB segunda edição desta semana, da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo em Campina Grande. O projeto é uma parceria entre a UFCG e a Fundação Pátria e está em vigor desde 2013. Através dele, a Universidade produz subsídios essenciais a construções das forças armadas, desde blindagens de navios, aeronaves e veículos, materiais anticorrosivos e “invisíveis” ou “camufláveis” a inimigos, biocombustíveis, sensores e uma infinidade de destinações.

Veja também a matéria publicada no site do CCT: COM PATENTES RECONHECIDAS, LABORATÓRIO DO CCT ATUA EM PARCERIA COM INSTITUTO DE PESQUISAS DA MARINHA