Minicurso na UFCG dará dicas de como escrever um artigo científico

O Centro Acadêmico (CA) de História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar, no dia 25 de abril, o minicurso “Dicas de como escrever um artigo científico”. A capacitação será ministrada pelo professor de Língua Portuguesa e Linguística da UFCG, Manassés Morais Xavier, na sala 204 do Centro de Humanidades (CH), campus sede, no horário das 14h às 18h. A participação é gratuita.

O minicurso é voltado para calouros do curso de História da UFCG, mas haverá disponibilidade de vagas para alunos de outros cursos e instituições. As inscrições são realizadas no perfil do CA no Instagram, por ordem de envio do nome. A confirmação será feita após as inscrições dos calouros. Os participantes receberão certificados.

(Ascom UFCG)