Mestrado em Matemática da UFCG abre dez vagas para novos alunos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital ofertando dez vagas para novos alunos interessados em ingressar no Programa de Pós Graduação em Matemática, mestrado acadêmico.

Poderão participar da seleção graduados ou graduandos que estejam aptos a receber o diploma até o dia 6 de março de 2020, das áreas de Matemática, Probabilidade, Estatística ou afins, a exemplo de Engenharias, Computação, Meteorologia ou qualquer outra que a Comissão de Seleção julgar pertinente.

As inscrições serão realizadas de 8/10 a 2/11, exclusivamente pela internet, com preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI, além de envio da documentação exigida em edital.

Os candidatos serão avaliados através de uma prova escrita e análise da documentação. O resultado final sai dia 16 de dezembro.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)