Mestrado em Exploração Petrolífera e Mineral da UFCG inscreve para seleção até esta quarta

Terminam nesta quarta-feira, dia 14, as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Exploração Petrolífera e Mineral da Universidade Federal de Campina Grande (PPGEPM/UFCG), em nível de mestrado acadêmico. São oferecidas dez vagas para ingresso em 2019.

O programa é voltado às seguintes linhas de pesquisa: Geologia econômica; Geoquímica; Beneficiamento mineral; Aproveitamento de resíduos sólidos da mineração; Neotectônica; Geologia Sedimentar; Geologia do Petróleo; Análise Estrutural; Geologia Estrutural; ControleEstrutural de Mineralizações; Geofísica e Petrofísica aplicadas à Mineração, Petróleo e Meio Ambiente; e Hidrogeologia e Meio Ambiente.

Podem se participar portadores de diploma de curso superior em Engenharia de Petróleo, Engenharia de Minas, Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química ou áreas afins. As inscrições são realizadas na Secretaria do PPGEPM, localizada no segundo andar do prédio do Laboratório CERTBIO, campus sede, no horário das 8h às 11h e de 14h às 17h. Também são aceitas inscrições via Correios.

A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar, currículo e entrevista, com defesa oral do projeto de pesquisa a ser realizada nos dias 13 e 14 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas na página do PPGEPMou pelo telefone 2101.1868.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)