Mestrado em Exploração Petrolífera e Mineral da UFCG inscreve até o dia 28

Estão abertas até às 17h do dia 28 de agosto, as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Exploração Petrolífera e Mineral da Universidade Federal de Campina Grande (PPGEPM/UFCG). São oferecidas oito vagas.

O programa possui linhas de pesquisa em Geologia econômica, Geoquímica, Caracterização mineral, Beneficiamento mineral, Aproveitamento de resíduos sólidos da mineração, Neotectônica, Geologia Sedimentar, Geologia do petróleo, Análise Estrutural, Geologia estrutural, Controle estrutural de mineralizações, Geofísica e Petrofísica aplicadas à mineração, Petróleo e meio ambiente, Fluidos de perfuração e Hidrogeologia e meio ambiente.

As inscrições serão realizadas pela internet. Os candidatos devem encaminhar a documentação exigida em edital, digitalizada e em formato PDF, para o e-mail ppgepm@ufcg.edu.br.

Os alunos serão selecionados através da documentação apresentada, entrevista e prova de títulos.

Para mais detalhes, acesse o edital.

(Ascom UFCG)