Inscrições abertas para mestrado acadêmico em Matemática da UFCG

O Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (PPGMat/UFCG), campus sede, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos na modalidade mestrado acadêmico. Estão sendo ofertadas 10 vagas. As inscrições são realizadas até o dia 30 de outubro, exclusivamente por meio eletrônico.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível no link, e anexar arquivos do histórico escolar da graduação e de foto de rosto recente, bem como de outros documentos que sejam solicitados.

A seleção compreenderá duas etapas: exame de admissão, composto de prova escrita, e análise do histórico escolar. Será classificado para a segunda etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6 no exame de admissão, a ser realizado no dia 14 de novembro. O resultado final será divulgado até o dia 26 de novembro.

Caso haja vagas que não sejam ocupadas, uma segunda chamada será aberta em janeiro de 2019 com o objetivo de preencher as vagas remanescentes, não havendo obrigatoriedade de preenchimento de todas elas. Os candidatos inscritos na primeira chamada que não forem selecionados estarão automaticamente inscritos para a segunda chamada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1112, ou pelo e-mail pgmat@mat.ufcg.edu.br.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)