Inscrições abertas para doutorado em Engenharia de Processos da UFCG

Abrem nesta segunda-feira, dia 10, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos (PPGEP), em nível de doutorado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São ofertadas dez vagas.

O programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação, Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais e Bioprodutos.

As inscrições serão realizadas até 31 de janeiro de 2019 no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Reitoria. Também serão aceitas inscrições via Correios. O candidato deve, nas duas situações, enviar um e-mail para cdep@ufcg.edu.br com comprovante de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada com base na análise do Curriculum Vitae, do histórico escolar e defesa do plano de tese.

O resultado final sairá em março.

Acesse mais detalhes e informações no edital.

(Ascom UFCG)