Fundação PaqTcPB sedia evento sobre Propriedade Intelectual na próxima segunda-feira (2/12)

Aproxima-se o início das atividades da Unidade Regional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em Campina Grande. Pensando nisso, a Fundação PaqTcPB promoverá o Workshop “Propriedade Intelectual: Protocolo de Madri”.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira (2/12) e vai contar com a parceria da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com o objetivo de promover a importância da propriedade intelectual para a geração de negócios a empresários e empreendedores.

Além disso os participantes terão a oportunidade de saber como o INPI pode auxiliar o empresário na geração de negócios.

A mesa de abertura será conduzida pela Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB, representada pela professora Nadja Oliveira (Diretora Técnica) e pelo professor Nilton Silva (Diretor Geral). Serão convidados ainda Vinícius Bógea Câmara, coordenador de articulação e fomento à propriedade intelectual e inovação do INPI e professor da Academia do INPI; José Graça Aranha, Diretor Regional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI); e Efraim Filho, Deputado Federal.

Saiba mais sobre o evento clicando AQUI.

(PaqTc/PB)