Fundação PaqTc/PB sedia evento sobre Propriedade Intelectual em dezembro

Aproxima-se o início das atividades da Unidade Regional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em Campina Grande. Pensando nisso, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTc/PB) promoverá o Workshop “Propriedade Intelectual: Protocolo de Madri”. O acontecerá no auditório do Parque, às 14h do dia 2/12.

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

O workshop conta com a parceria da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com o objetivo de promover a importância da propriedade intelectual para a geração de negócios a empresários e empreendedores.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de saber como o INPI pode auxiliar o empresário na geração de negócios.

A mesa de abertura será conduzida pela Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB, representada pela professora Nadja Oliveira (diretora técnica) e pelo professor Nilton Silva (diretor geral). Serão convidados o professor Vinícius Bógea Câmara, coordenador de articulação e fomento à propriedade intelectual e inovação do INPI; professor José Graça Aranha, diretor regional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI); e o deputado federal Efraim Filho.

(PaqTc/PB)