Empresa Júnior da UFCG realiza evento junto a multinacional sobre a Indústria 4.0

TeqInova (Empresa Júnior de Engenhaira Química da UFCG) realiza evento, na próxima segunda-feira (3/12), em conjunto com a Accenture, umas das maiores empresas de consultoria do mundo. Serão palestras, ministradas por estudantes e profissionais, abordando o tema ‘Indústria 4.0 : Desafios e Oportunidades’. Elas acontecerão no auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO), no campus sede da Universidade, em Campina Grande.

As inscrições, seja para alunos ou professores, são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Entre as abordagens, estarão a apresentação da Teqinova, de trabalhos e parcerias firmados nos últimos anos entre a multinacional e a UFCG, experiências e defesas de estágio, além de debates e um espaço abertos a perguntas.