CCT seleciona professor substituto na área de Engenharia de Produção

O Diretor do Centro do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande informa a abertura de processo seletivo simplificado para professor substituto na categoria correspondente a Professor Assistente, Nível I, Regime de Trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção. Será oferecida uma vaga na área de Engenharia da Qualidade, do Produto e Operações.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção do CCT/UFCG, campus de Campina Grande, a partir da próxima quarta-feira (07/3) até o dia 13 de março, sempre nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para participar, o candidato precisa ter graduação em Engenharia de Produção e mestrado equivalente ou em áreas afins. Os vencimentos totais, com retribuição por titulação, somam R$ 3.649,06.

O cronograma da seleção pode ser conferido abaixo:

Para maiores informações, acesse o EDITAL completo clicando aqui.

*** ATENÇÃO: Matéria alterada em 22/3, devido a retificação no edital, que modificou datas de Exame de Títulos e Resultado. Edital de retificação, na íntegra, pode ser acessado no link: RETIFICAÇÃO EDITAL CCT Nº 02 de 01 DE MARÇO DE 2018 – Professor substituto UAEP – Processo n° 23096.004025_18-21