CCT abre seleção para Doutorado em Engenharia de Processos

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos (PPGEP) da Universidade Federal de Campina Grande estará com inscrições abertas a partir da próxima semana para o programa de Doutorado. As inscrições começam a partir de segunda-feira (10/12) e seguem até o dia 31 de dezembro. É possível se inscrever pelos Correios (carta registrada e com AR), com data de postagem no período de inscrição, ou no setor de protocolo, prédio da Reitoria da UFCG, no Bloco AA, campus sede.

A seleção dos candidatos será feita com base em:

• Curriculum Vitae (peso 3)
  • Histórico Escolar (peso 3)
  • Plano de Tese aceito e assinado por professor cadastrado no Curso (peso 4). O candidato fará apresentação oral e defesa do plano de Tese para a comissão de seleção.

Serão seis os temas de pesquisa propostos, de acordo com a imagem abaixo:

Para ter acesso a modelos de carta recomendação, formulário de inscrição e demais informações, acesse o edital: EDITAL PRPG 45/2018 – Seleção de Bolsista CAPES/PNPD para Engenharia Elétrica.