CCT abre processo seletivo simplificado para professor substituto na Unidade Acadêmica de Física

Começa neste mês o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto da Unidade Acadêmica de Física (UAF), na categoria correspondente a Professor Assistente, Nível 1, Regime de Trabalho T-40. As inscrições têm início no dia 27/5 e se encerram no dia 31/5. Elas custam R$ 65 e devem ser realizadas nos dias úteis, nos horários das 8h às 17h, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, BLOCO AA.

Poderão participar do processo candidatos portadores de, pelo menos, título de Mestrado em Física e graduação em Física, expedido por Instituição de Ensino Superior Nacional ou Estrangeira, comprovadamente reconhecido. Haverá prova didática e também de títulos.

A seleção, composta por diferentes fases (que podem ser observadas no quadro abaixo), valerá por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado do Processo Seletivo no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Para maiores informações sobre o processo, composição de bancas, temas das provas e mais detalhes, acesse o EDITAL NA ÍNTEGRA.