Campina Grande recebe V Workshop de Startups nesta quarta

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) recebe nesta quarta-feira (17/10) o V Workshop de Startups, a partir das 18h30. O evento, que terá como tema “Investimentos e Novos Negócios”, é uma realização da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Inovação e conta com o apoio de diversas instituições, entre elas a Universidade Federal de Campina Grande.

Serão diversas palestras abordando os mais variados temas, desde oportunidades para novos negócios a geração de emprego na indústria 4.0. O próprio processo de criação e desenvolvimento de startups será abordado.

A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI.

O EVENTO

Em sua quinta edição, O Workshop de Startups promove o empreendedorismo e a inovação na cidade de Campina Grande, através da discussão sobre temas relevantes para a sociedade. Durante o evento, startups paraibanas estarão apresentando suas ideias e seus projetos para o público, composto por acadêmicos, gestores públicos, investidores e possíveis clientes das soluções.