Alunos organizam ‘Vakinha’ para arrecadar fundos visando 25ª Competição Baja Nacional. Você pode ajudar!

Alunos da Universidade Federal de Campina Grande e integrantes da Equipe Parahybaja estão precisando da sua ajuda. É que o grupo embarca no final deste mês para a 25ª Competição Baja SAE Brasil, o Nacional da categoria, principal disputa do País. No entanto, a equipe, que tem todos os membros voluntários, enfrenta diversos obstáculos, desde estadia e transporte a obtenção de equipamentos de manutenção e outros essenciais à participação no evento.

O 25º Baja SAE Brasil acontecerá de 20 a 24 de fevereiro, em São José dos Campos. Esta edição já conta com 87 equipes inscritas, de universidades de todo o Brasil.

Para ajudar os bajeiros campinenses, é fácil, BASTA CLICAR AQUI.