A partir de agora, CCT também está no Intagram

Estudantes atuais, futuros ou ex-alunos, professores, servidores e todos os interessados pelos temas de Ciências e Tecnologia têm agora uma nova fonte de informação. É que o Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG também está no Instagram!

O objetivo é tornar a comunicação e o relacionamento com todos ainda mais objetivos e próximos. Divulgaremos notícias, eventos, acontecimentos do dia a dia do CCT.

Quem tiver informações pode repassá-las a nós por lá ou por qualquer outros de nossos canais. Divulgaremos tudo que for de interesse da comunidade quanto às questões de pesquisa, descobertas, informações e curiosidades do Centro, de suas unidades acadêmicas e das profissões envolvidas nesse contexto.

Também compartilharemos publicações. Quer aparecer por lá? Para isso, posta marcando o @CCTUFCG ou a hashtag #CCTUFCG.

Vem seguir a gente. Espalha para os amigos, vizinhos e colegas. Vem muita novidade boa por aí.