10ª Edição do Congresso Latino – Americano de Órgãos Artificiais e Biomateriais acontece em João Pessoa

A Sociedade Latino Americana de Biomateriais, Engenharia de Tecidos e Órgãos Artificiais (Slabo), realizará, no período de 22 a 25 de agosto deste ano, a 10ª Edição do Congresso Latino – Americano de Órgãos Artificiais e Biomateriais (Colaob). O evento acontecerá em João Pessoa e terá a direção do professor Marcus Vinícius Lia Fook, membro da Slabo e que também coordena o Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CertBio), do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG.

O Congresso, que a cada edição vem se consolidando como o principal evento da América Latina na área de Biomateriais, tem o objetivo de promover e integrar conhecimentos por meio do intercâmbio de experiências acadêmicas, abrindo espaços de diálogo com outros saberes e visando discutir e ampliar bases intelectuais para pensar e construir a inovação na melhoria da condição humana.

A 10ª Edição do COLAOB  contará com a participação de palestrantes renomados, nacional e internacionalmente, nas áreas de Saúde, Ciências e Engenharias.

Maiores informações: http://colaobjoaopessoa.com.br/home/